O autor de Alienação Zorziana (www.alienacaozorziana.blogspot.com)

Quando a puta da dor de cabeça supera a vontade de acabar o dia. Quando o trabalho traduz o guito e o guito não nos sugere nada para atenuar o puto do tédio. Religiosamente, o mesmo olhar para as horas sem dar tempo de iludir a memória. Lá fora, a vida vai sendo adiada – aliás, incessantemente! Até ao rodar do torniquete, sou mais um número situado na ordem dos milhares; extramuros, sou um algarismo pequeno para ti e encurtado com o interagir das nossas vontades. Por vezes, somos só o 2… Mas atrás do torniquete, o cômputo é elevado e sou absolutamente irrelevante para quem de perfil megalómano.

2. Dirty Post

Não é que, depois de lhe passar 10 euros para a mão, o meu querido H. desatou a correu atrás da carrinha da Family Frost como 'o' amanhã fosse ditado pela fatalidade de um armagedão ou pela vinda do planeta Hercólubus e da consequente descoberta dos reptilóides (!?) - ao que tudo indica, bem mais manhosos do que os greys intergalácticos! Pelo menos, e após me ter gasto a guita toda que, numa análise agravada, não era minha, mas sim o troco do almoço da minha mui querida madeirense T., conseguimos perceber que as caixinhas dos mini-gelados têm o mesmo sabor que as dos Magnum: a cartão! Ah, pois é, isto faz-me lembrar um momento indelével da 7 Arte:

Being as this is a .44 Magnum, the most powerful handgun in the world, and would blow your head clean off, you've got to ask yourself one question: Do I feel lucky? Do ya, punk?




1 comentários:

rosa disse...

make my day!

Enviar um comentário